sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Unhas degradê - Tipo 2

Bom, esse é outro tipo de degradê, é um que vai clareando na própria unha, não o de baixo que vai clareando de unha em unha , é muito simples de fazer, você precisa de no minimo 3 cores de tons diferentes, eu escolhi o rosa, primeiramente eu passei por toda a unha o  Rose Bombom da Risqué   depois de ter secado bem , você pega uma esponja e passa o tom mais escuro na esponja , que o  meu foi  Rosa Pink da Colorama  e vai e espalhando , ou dando umas batidinhas, logo a pois eu peguei o POP da Risqué e fui esparramando com a esponja ate dar uma misturadinha como  Rosa pink , e pra finalizar eu passei um incolor.Eu gostei mais do tipo 1 mais enfin ... Escrevendo fica difícil de ensinar , mais no You Tube tem uns videos muito legais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário