quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bijuteria de doce

       Essas bijuterias são uma gracinha , da até vontade de comer. Aqui no Paraná eu não achei nenhuma loja que venha, mas se alguém quiser me dar de presente  , eu tô aceitando .
     Eles são a cara da Katy Perry :


                                      Clique na imagem para ficar maior.
                                       Clique na imagem para ficar maior.
                                          Clique na imagem para ficar maior.
                                  Clique na imagem para ficar maior.
                                   Clique na imagem para ficar maior.
                                        Clique na imagem para ficar maior.





2 comentários:

  1. Sophie, ficou muito bom ! KK.
    É verdade dá vontade de comer estas bijuterias !
    Na revista Atrevida eu vi uma Nécessaire com desenhos de bolinhos com o valor de $48,00, um porta-recado com um bolinho no preço de $37,00, uma sacola $39,90 com desenhos de bolinhos, uma toalha $5,00, uma capa de chave muito fofa $5,00,um anel muito lindo $25,00, uma bolsa $60,00, um kit de gloss $89,00 (com 4 unidades) e um chinelo $59,90 todos com desenhos e formatos de doces !
    E da sua publicação eu adorei aquele brinco em forma de sorvete, eu quero,eu quero! KK.

    ResponderExcluir
  2. hsuahsua, Meu nome é JULIA , eu quero todos principalmento o brinco em forma de cupcake

    ResponderExcluir