sábado, 25 de fevereiro de 2012

Unhas para o carnaval

Oie, hoje vim mostrar unhas inspiradas no carnal , que ja passou, mas eu pintei quando era carnalva, : ) .Que pena que a Gaviões da Fiel não ganhou, mas enfim, vamos ao que interessa.


Disco ball-Impala : Para que não sabe, unha filha unica é quando você pinta todas as unhas de uma cor, e apenas uma de outra, eu fiz + ou - , ele é  um glitter holográfico que reflete as 7 cores do arco-iris   hexagonal .Ele é muito bom, só passei duas camadas, mas pra tira... é muito chatinho.
Armadilha Rosa-Risqué: Eu simplesmente amo esse esmalte, só duas camadas ja cobre perfeitamente , e pra tira também ele sai facil, pena que o meu ficou cheio de bolinhas .


No sol.
 
                                                                         Na sombra.
 Abusada - Avon: Este esmalte também é bem pratico, só duas camadas basta , mas fica bem dificil de tirar os cantinhos.





                                                                No sol.

Na sombra.

  E aí, gostaram? Eu amei, gostei mais do rosinha, ele durou bastante nas minha unhas, o azul no mesmo dia eu descasquei U.U.


3 comentários: